Contact centers são alvo de aliança global estratégica

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Uma aliança estratégica global foi firmada entre a Microsoft e a Aspect Software Inc, uma das maiores organizações mundiais focada em contact centers, com objetivo de levar as comunicações unificadas para centrais de contato no mundo todo.
O anuncio foi feito nesta quinta-feira, 20/3, durante a conferência VoiceCom Orlando 2008, nos Estados Unidos.

Segundo o acordo, a Aspect irá projetar sua solução Aspect Unified IP para interoperar com a plataforma da Microsoft de voz e comunicações unificadas, e irá oferecê-la como opção principal para novos e atuais clientes. A Microsoft fará um investimento de capital na Aspect para acelerar o desenvolvimento e adoção de novas soluções e serviços.

"Nossa aliança e as soluções conjuntas resultantes são projetadas para elevar vendas, aprimorar serviços e capacidades de suporte para organizações de todos os tipos e tamanhos, em diversos setores. Acreditamos que a combinação do Microsoft Office Communications Server 2007 e do Aspect Unified IP irá redefinir a forma como as companhias interagem com seus clientes", diz Jim Foy, presidente e CEO da Aspect.

Para Gurdeep Singh Pall, vice-presidente corporativo do Grupo de Comunicações Unificadas da Microsoft, um ponto fundamental da visão sobre comunicações unificadas da Microsoft é aperfeiçoar o acesso rápido às pessoas e às informações. ?Com a Aspect, buscamos tornar esta visão uma realidade para as centrais de contato?, afirma ele.

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