Nerd2.me espera faturar R$ 5 mi em 2018

0
0

As startups brasileiras seguem em franca expansão. Em julho de 2017, seis anos desde sua fundação, a Associação Brasileira de Startups (ABStartups) contabilizava mais de 4,2 mil instituições do tipo entre suas filiadas. A nerd2.me é uma startup brasileira criada em 2016 com o intuito de levar um nerd particular até os clientes que precisam resolver problemas técnicos.

A expectativa de chegar aos R$ 5 milhões neste ano tem relação com um mercado totalmente promissor: a era colaborativa. "O ano de 2017 foi o de lançamento, com muitos processos a serem testados, como experiências em redes sociais e mídias, além de fechamento de parcerias com novos sócios, ingresso em concursos e prêmios, e relacionamento com o mercado investidor. Foi um período de muito aprendizado que nos preparou para ações mais assertivas e agressivas em 2018", afirma José Alves Braga Neto.

Segundo o idealizador da nerd2.me, o fato de a startup ter sido premiada no evento StartUsUp, da DM9, foi crucial para garantir mais reconhecimento e expertise no setor de tecnologia. "Ganhamos várias mentorias em diversas áreas de business, internet, mídia, financeiro e planejamento. Isso fez com que pudéssemos repensar muitas de nossas decisões iniciais do projeto. Esse ano de 2018 será de realinhamento após todo esse aprendizado", afirma Braga.

Para 2018, a nerd2.me prevê ainda melhorias tecnológicas na plataforma; implantação dos outros modelos de negócios, como o nerd2.biz (B2B); parcerias com empresas de tecnologia e varejo; além da implantação da plataforma Universidade nerd2.me (cursos e certificações de nerds).

Deixe seu comentário