Alelo transforma modelo operacional do ambiente de autorização e backoffice

0

A TIVIT transformou o modelo operacional do ambiente de autorização e backoffice da Alelo, especialista em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos. O trabalho, realizado pela unidade de Technology Plataforms da TIVIT, com foco no time Transactional Services, permitiu a migração do ambiente transacional compartilhado para outro dedicado e exclusivo. O resultado disso foi ganho de controle, produtividade e transparência na operação da Alelo, que hoje atende mais de 150 mil empresas e 10 milhões de pessoas.

O projeto, iniciado em agosto de 2021 e finalizado no fim de maio de 2022, teve duração de 293 dias, e contou com mais de 100 profissionais envolvidos, da TIVIT, da Alelo e de parceiros, como Evertec, Oracle, FIS, instituições bancárias, empresas de courrier, PaySmart, Grupo Thales Brasil, ELO, CIELO e VISA., além de 600 reuniões de trabalho.
Estão previstos desdobramentos para esse trabalho, como criação de squad dedicado; upgrade dos produtos para versões atuais com o aumento do suporte pelos fornecedores; mudança de arquitetura da aplicação; tuning e automação do ambiente; monitoramento de negócios; e governança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.