A NCR Hospitality, divisão da NCR Corporation, traz para o mercado um novo produto aos clientes usuários do sistema Colibri.Com o uso da solução no modelo SaaS (funções de venda), o gestor pode visualizar as vendas de cada loja em tempo real e por período (online, offline, bloqueada) contando com a data e a hora da última comunicação do servidor e loja.
Além disso, as lojas sem conexão por um período pré-determinado podem ser bloqueadas remotamente conforme decisão do administrador. O software ainda permite ter os controles de acesso e permissões por grupo de usuários e estabelecimentos e ainda obter análises gráficas da performance de vendas e faturamento.
"Com o nosso know-how em tecnologia na área de Food Service, sabemos que o dia a dia do proprietário é muito cheio de atividades, por isso estamos inovando cada vez mais nas nossas soluções para que o gestor consiga ter mais praticidade e eficiência para poder gerenciar seu estabelecimento da melhor forma e levar uma melhor experiência de atendimento para seus clientes, além de ampliar seus lucros", afirma Cesar Silva, diretor de canais da NCR.
O NCR Colibri é um software totalmente desenvolvido para o segmento food service e dá suporte a todas as funções de venda (frente de caixa) do estabelecimento, seja qual for o tamanho. Com o uso da solução é possível automatizar bares, restaurantes, padarias, pizzarias e casas noturnas a partir da distribuição de pontos de lançamento na área de atendimento, através de terminais touchscreen e comandas eletrônicas, que enviarão os dados dos pedidos automaticamente para as áreas de produção (cozinha e bar) e para o caixa, permitindo as operações de fechamento de conta, transferência de mesa dentre outros.