Art IT ingressa no mercado de serviços para plataforma SAP

0

A Art IT TI anuncia sua ofertar serviços voltados à sustentação e integração de sistemas relacionados à plataforma SAP, além da venda de softwares relacionados ao ambiente.

"Embora a SAP seja uma das ferramentas de gestão mais conhecidas e utilizadas em todo o mundo, identificamos que há uma demanda ainda não atendida por suporte e customização para esta plataforma. A Art IT tem forte experiência neste tipo de serviço em outras tecnologias e quer ser uma opção interessante também dentro do ecossistema SAP", afirma Romulo de Paula, diretor comercial da Art IT.

A entrada no mercado de SAP é mais um movimento dentro da estratégia de diversificação, que vem sendo implementada pela Art IT desde 2014. Com forte especialização na área de telecomunicações, a empresa busca clientes em segmentos como de saúde, indústria e seguros.

A Art IT encerrou o ano de 2014 com crescimento de 37% em faturamento em relação a 2013, atingindo 16,5 milhões. A área de vendas, foi de 60%, chegando a um valor de R$ 14,7 milhões. Para 2015, espera-se um crescimento de 20%.

"Acreditamos que a área de SAP será responsável por 5% do faturamento da Art IT já em 2015. Para 2016, a expectativa é de que alcance 10% da receita total", completa o executivo.

Há mais de 12 anos no mercado atualmente a empresa conta com 190 colaboradores. Com especialização em telecomunicações, a Art IT oferece para este segmento o produto Boss Solution, uma plataforma de gestão de operações e billing para operadoras. Conta também com produtos próprios como o IPBX, uma solução completa de telefonia IP e o Art Backup, que fornece arquivamento de dados com backup em nuvem.  Na área de licenciamento e revenda, a Art IT comercializa e implementa soluções em software e hardware de empresas como IBM, Microsoft e F-Secure.

Entre os serviços oferecidos pela Art IT, estão desenvolvimento de software sob medida (Custom Application Development), suporte a sistemas, infraestrutura de TI e segurança da informação, serviços para bancos de dados e integração de sistemas em geral.

Entre os clientes da Art IT estão NET, CPqD, Movile, Teleidea, Hospital das Clínicas de São Paulo, Caixa Seguros e Tempo Assist e Produquímic.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.