Linx lança Link de Pagamento para vendas à distância

0
0

A Linx anuncia que disponibilizará para seus clientes a solução de gateway 'Link de Pagamento', da Linx Pay Hub, fintech da empresa. A tecnologia visa auxiliar o varejista a ampliar o volume de vendas não-presenciais durante o período de distanciamento social, sem precisar de websites e usando apenas um link totalmente seguro via e-mail, WhatsApp ou qualquer outra rede social.

O Link de Pagamento facilita o cotidiano do varejista, pois é uma solução pronta para implementação, ou seja, não precisa de desenvolvimento, basta inserir os dados cadastrais do cliente e o valor a ser pago no sistema. O link é gerado e disponibilizado para o envio, que pode ser feito inclusive via Whatsapp. O cliente então efetua o pagamento, sem a necessidade de máquina de cartão e cobranças na entrega do produto, contribuindo também para a agilidade na distribuição das entregas. Vale ressaltar que a solução possui sistema antifraude integrado.

A tecnologia do Link de Pagamento foi desenvolvida para operar em todas as verticais do varejo atendidas pela Linx, com o intuito de diminuir o atrito no delivery, com destaque para os segmentos de Food (restaurantes e alimentação), Farmácias (entrega em domicílio de medicamentos controlados) e Moda, por exemplo.

Deixe seu comentário