HP apresenta solução que melhora desempenho da rede de datacenter

0

Uma estrutura de rede de datacenter que oferece escalabilidade duas vezes maior e é bem menos complexa que as ofertas de redes atuais. Esta é a novidade anunciada no mercado pela HP.

Com a nova oferta, baseada em arquitetura HP FlexNetwork, os clientes podem reduzir de meses para minutos o tempo para provisionamento da rede, proporcionando mais agilidade aos negócios.

À medida que as empresas adotam um ambiente em nuvem, as arquiteturas de rede legadas cedem à demanda a aplicações e serviços que oferecem acesso instantâneo e uma experiência de usuário de alta qualidade.

As empresas também se deparam com a complexidade de projetos de estruturas de rede dos datacenters atuais, que requerem configurações manuais de dispositivo para dispositivo, limitando assim o desempenho de aplicativos que utilizam muita largura de banda.

Segundo a HP, o seu lançamento transpõe essas barreiras por meio de uma série de switches de datacenter de rede definida por software, que oferecem recursos avançados de automação e escalabilidadepara aplicações que consomem muita largura de banda.

Denominada HP FlexFabric 12900, consiste em um switch core capaz de suprir as demandas de cargas de trabalho cada vez mais virtualizadas. As empresas podem aumentar a produtividade do ambiente de tecnologia da informação (TI) e reduzir o espaço ocupado pelo datacenter.

Além disso, podem aprimorar o suporte para aplicativos complexos com alto consumo de dados, melhorar em até 50% o desempenho de aplicativos virtualizados e aumentar a resiliência ao simplificar o fornecimento de serviços de rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.