Amadeus adquire participação minoritária em empresa de tecnologia para o setor de turismo

0
0

A Amadeus, fornecedora de soluções de TI para o mercado de viagens e turismo, anunciou a aquisição de participação minoritária, de 24,9%, na Hiberus Travel IO Solutions, criadora da Travelio, plataforma de gestão de inventário de produto turístico. A empresa é filial da Hiberus Tecnología para o setor de turismo, empresa pertencente ao Grupo Heraldo, um dos principais grupos de comunicação e tecnologia da Espanha.

Sob os termos do acordo, cujos termos financeiros não foram divulgados, a Hiberus Travel IO Solutions e a Amadeus trabalharão especificamente no desenvolvimento e comercialização de uma nova geração de soluções de gestão e distribuição de produtos de turismo para agências de viagens e provedores de serviços turísticos, com foco principal nos mercados espanhol e latino-americano.

As empresas desenvolverão uma plataforma multicanal que integra produtos e serviços de diversos operadores e permite que as agências de viagens construam uma oferta sob demanda e a distribua a seus clientes por vários canais. gestão de inventário de produto turístico

Para a Amadeus, o negócio representa uma aposta estratégica no segmento de lazer, enquanto para a Hiberus Travel IO Solutions, associar-se a Amadeus ampliará sua capacidade de desenvolvimento e sua projeção de crescimento internacional. Com mais de 80 profissionais dedicados ao desenvolvimento de soluções para a indústria de turismo, a Hiberus Travel prevê a contratação de mais 35 pessoas ao longo deste ano.

Deixe seu comentário