Accenture Interactive anuncia planos para Droga5 chegar ao Brasil

0
291

A Accenture anunciou a expansão da Droga5 – empresa parte da Accenture Interactive – com a abertura de um escritório em Tóquio e planos de abrir operações no Brasil e na China nos próximos 12 meses.

A expansão é anunciada poucos dias depois de a Accenture Interactive ser reconhecida como a maior rede de agências digitais do mundo pelo sexto ano consecutivo: a Droga5 foi nomeada "Agência da Década", pela Ad Age e Adweek.

"A expansão da Droga5 se baseia no sucesso do novo modelo de agência disruptiva que criamos e é reflexo de investimento contínuo em nossos clientes e pessoas", disse o brasileiro Flaviano Faleiro, presidente da Accenture Interactive para Mercados em Crescimento.

A Droga5 Tokyo será liderada por uma fusão de talentos criativos locais premiados e líderes Droga5 de longa data que representam o melhor da cultura criativa da agência. Masaya Asai liderará a Droga5 Tokyo como diretor de criação. Reconhecido pela CampaignAsia como a Personalidade Criativa do Ano de 2020 no Japão / Coréia, Asai traz uma perspectiva bicultural única tirada de suas raízes no Japão e nos EUA. Chris Burgess, que mais recentemente atuou como líder de negócios da Droga5 para Chase and Allstate, dois de seus maiores clientes, atuará como gerente geral. Dan Ng, ex-líder de estratégia de marca de alguns dos trabalhos mais premiados da Droga5, incluindo MailChimp e Facebook, atuará como chefe de estratégia.

"O Japão tem sido uma fonte de inspiração para qualquer pessoa criativa. É o lar de muitas marcas e visionários conhecidos por sua inovação, engenhosidade e integridade. É um lugar natural para nós para abrir nosso escritório de próxima geração. Estamos gratos e entusiasmados com este futuro", disse David Droga, presidente de criação da Droga5.
Masaya Asai, diretor de criação da Droga5 Tokyo, disse: "A Droga5 está expandindo sua presença global e base de clientes globais, e é empolgante que esteja começando com o Japão. A estrutura de nossa equipe de liderança na Droga5 Tokyo nos permite ser mais fluentes localmente e culturalmente, então nosso trabalho terá o máximo impacto. Também estamos entrando no mercado apoiados em uma força de trabalho robusta e talentosa na Accenture Interactive Japan, que já está ajudando centenas de clientes a expandir seus negócios, alavancando dados, tecnologia e inovação".

A Droga5 faz parte da Accenture Interactive desde que foi adquirida pela Accenture em 2019. Juntas, a Droga5 e a Accenture Interactive criaram experiências de marca transformadoras para muitas das marcas líderes mundiais, incluindo a própria Accenture, Kimberly Clark, Amazon, Facebook e lululemon.

Deixe seu comentário