Wittel oferece solução de vigilância israelense

0

A integradora Wittel está incorporando a oferta de produtos de segurança em parceria com a empresa Hadas, do Grupo Rafael, fornecedor de soluções de defesa do governo israelense. A integradora disponibilizará ao mercado brasileiro o sistema de detecção e decodificação de alterações sísmicas.

O objetivo da solução, conhecida como Ultra Safe, é proteger cofres de instituições financeiras. O sistema da Hadas é composto de sensores de captação de ruídos e de um software, capaz de diferenciar possíveis invasões através de escavações, perfurações ou corte de grades, dos ruídos provocados por fenômenos naturais. ?Com esta solução, é possível que os bancos identifiquem qualquer tentativa de invasão, evitando falsos alarmes?, afirma Alexandre Paiva, gerente de Soluções da Wittel.

Já a solução de reconhecimento biométrico de face da empresa israelense Rafael permite que os bancos automatizem a busca de imagens em sua base de dados. Com isso, é possível identificar suspeitos nas imagens coletadas pelas câmeras de segurança e comparar com as fotos apresentadas pela Polícia. A solução também pode ser utilizada para autenticação de funcionários que terão acesso a áreas restritas da instituição.

Além dessas soluções, a integradora também oferece ao mercado a Nice Vision, uma solução inteligente para análise detalhada do conteúdo das imagens captadas em câmeras de segurança de bancos, supermercados, entre outras instituições. Atualmente, a Polícia Militar do Estado de São Paulo já utiliza esta solução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.