Software VPC gerencia e integra sistemas legados ao SAP GRC Suite

0

Um software que gerencia e integra todos os sistemas legados ao SAP GRC Suíte foi lançada no mercado pela Veratis, especializada em soluções e serviços de tecnologia da informação (TI).

Denominado VPC, o software garante que a empresa tenha o controle efetivo de todos os novos cadastros ou alterações de acessos ou perfis realizados nos seus sistemas, diz a Veratis.

Desenvolvido em tecnologia Java, o middleware utilizado no VPC possibilita o uso em diversas camadas, funcionando como um software de gestão integrado de todos os sistemas legados.

Assim, não importa quantos sistemas legados a empresa possua e que tenha que ter controle pelo SAP GRC, pois o VPC fornecerá um ponto central de execução e consulta das integrações.

O VPC consegue estabelecer um padrão de leitura dos dados, validação destes dados no GRC e padronização de escrita no SAP.

"O VPC pode ser usado por companhias de grande ou pequeno porte, que tenham um ou vários sistemas legados", diz Norberto Tordin, diretor de negócios da Veratis.

A estratégia da empresa é fazer do VPC uma solução mundial, que possa ser usada por qualquer organização que utilize o SAP com a suite do GRC e que tenha pelo menos mais um sistema adicional.

"Para atender esta demanda, que pode ser mundial, a solução já está preparada para uso com diversos idiomas", acrescenta o executivo

Outro diferencial da solução é manter um histórico de toda transação das integrações. "O controle de auditorias tem como objetivo oferecer aos administradores de TI todo o log das transações realizadas", conta Norberto.

A Veratis está trabalhando junto aos principais fornecedores de sistemas legados para uso em conjunto com o SAP para a criação de conectores prontos e homologados.

Para estes conectores homologados o cliente terá vários benefícios, dentre os quais a rapidez no processo de implantação e a garantia do fornecedor do software legado que a integração será realizada com sucesso sem impacto no uso.

O VPC também apresenta uma interface mobile, que permite ser acessado em dispositivos móveis com plataforma iOS ou Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.