Solução multi-nuvem promete reduzir sobrecarga de operações e aumenta escalabilidade de aplicações

0
1

A A10 Networks anunciou nesta quarta-feira, 20, o A10 Ingress Controller para Kubernetes integrado com a solução de balanceamento de carga nativa e entrega de aplicação da companhia. A solução fornece às equipes de app a criação de microsserviços e aplicações baseadas em contêineres de maneira fácil e automatizada, para integrar balanceamento de carga de nível corporativo com visibilidade total e análise de apps.

O sistema opera com recursos do Ingress para provisionar automaticamente políticas e configurações de entrega de aplicações e vincula-se ao ciclo de vida do contêiner para atualizar a configuração de entrega de aplicações com o dinamismo de um ambiente Kubernetes. Conforme os serviços de app aumentam e diminuem, o balanceador de carga A10 Lightning ADC atua dinamicamente, assim como o cluster de Kubernetes.

A solução fornece análise abrangente de aplicações, reunindo centenas de métricas e permitindo que equipes de operações solucionem problemas de forma rápida, gerenciem o planejamento de capacidade e detectem anomalias de desempenho e segurança. Os dados de análise estão disponíveis por meio de dashboards no portal A10 Harmony ou via APIs.

Deixe seu comentário