A Istmo, em parceria com a Vox Solutions, lança uma solução para melhorias na gestão e infraestrutura das centrais de atendimento das empresas. O Big Picture promete otimizar os custos em sua operação.
"O objetivo do sistema não está na total reestruturação do atendimento da empresa, mas sim em levar por meio desses profissionais toda a experiência e habilidade para trabalhar com o público interno, garantindo satisfação dos colaboradores e total eficácia operacional", diz Wilson Fernandes, diretor da consultoria de TI.
Segundo ele, a solução foca em identificação de oportunidades de melhorias operacionais e redução de riscos de forma holística e com respeito à cultura da empresa. "A estratégia é maximizar o desempenho do contact center, pois a gestão das pessoas é um fator critico de sucesso nas operações de atendimento e vendas. É uma questão de sobrevivência superar os desafios de uma gestão por resultados e indicadores aplicados à realidade dos profissionais dessa área", diz Angela Mota Sardelli, diretora da Vox Solutions.
Com a finalidade de trabalhar a performance operacional, a gestão de recursos humanos, a infra-estrutura e a política de relacionamento das empresa, o Big Picture foi desenvolvido em quatro dimensões: Saving, Business, Compliance e People. Ela é uma solução modular que pode ser contratada de forma independente, em sintonia com as necessidades e oportunidades mapeadas, informa Fernandes.
Para colocar em prática o sistema, primeiramente é elaborado um mapa de oportunidades para trabalhar com foco e personalização. Feito isso, realiza-se a apuração dos dados e a implantação do plano de ação.
- União Potente