O grupo português PTC tem planos de chegar a um faturamento superior a R$ 200 milhões neste ano de 2024, utilizando a operação brasileira, seu maior braço operacional, como principal âncora.
A empresa oferece uma gama variada de serviços no setor de tecnologia digital, desde recrutamento e design até engenharia e consultoria, tendo o outsourcing de mão de obra como um dos componentes.
Ao todo, a organização apresenta know-how em sete frentes, sendo elas Engenharia, TI, Style & Design, Recrutamento, Indústria 4.0, Formação e Consultoria.
Com uma espécie de âncora, a operação brasileira do Grupo reúne 700 dos 1200 colaboradores. Atualmente, a PTC Group totaliza presença em sete países, com cerca de 100 trabalhos entregues ao redor do mundo.
A companhia, que cresceu 2.000% durante a pandemia, já abriu um escritório em Marrocos e pretende chegar a um faturamento de mais de R$ 200 milhões, além de abrir uma unidade na China.
O PTC Group foi fundado em 2006 por Tiago Monteiro em Oliveira de Azeméis (foto), no interior de Portugal. Ao todo, a organização apresenta know-how em sete frentes, sendo elas Engenharia, TI, Style & Design, Recrutamento, Indústria 4.0, Formação e Consultoria. Tendo como carro chefe o setor automotivo,