KPMG contrata António Andrade para reforçar equipe SAP

0

A KPMG no Brasil anuncia a contratação de António Andrade como sócio-diretor na equipe dedicada a projetos SAP. O executivo tem uma extensa carreira na área de Tecnologia da Informação, tendo trabalhado mais de 20 anos com SAP, tanto como programador ABAP e consultor funcional MM, quanto como gerente e diretor de projetos SAP. Entre outras atuações, liderou projetos com mais de cem consultores de tecnologia, em países da Europa e América Latina. Foi diretor de serviços em empresas nacionais e multinacionais, sendo responsável por equipes com mais de mil colaboradores. Atuou profissionalmente em diversas cidades do mundo, como Lisboa, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Santiago e Lima.

"Venho para a KPMG com o objetivo de entregar novos projetos, focado em SAP S/4 HANA Cloud, para ajudar a reforçar ainda mais a unidade SAP. Quero contribuir para tornar a entrega de projetos ainda melhor, atuando também com aceleradores e novos modelos de serviços, como SaaS, licenças e automação. Além disso, vou participar ativamente da estruturação do centro de competência para delivery que está em desenvolvimento", afirma António Andrade.

O executivo também trabalhou nas áreas de entrega de projetos, pré-venda e na área comercial. Recentemente, atuou como diretor de operações e diretor geral com foco em inovação, transformação digital e novas tecnologias, como RPA, chatbot, inteligência artificial, machine learning, IoT e Analytics. Já conduziu várias palestras em eventos de mercado, como SAP Fórum e outros eventos de Tecnologia da Informação, explicando sobre SAP S/4 HANA, AMS, e Metodologia de Testes.

Além da trajetória consolidada em projetos globais de SAP, gestão de centros de serviços e atendimento a clientes estratégicos, António Andrade tem como diferencial o atendimento a clientes de diferentes setores, como seguros, telecomunicações, financeiro, varejo e indústria, na Europa e na América Latina. Licenciado em Informática de Gestão pela Universidade Autônoma de Lisboa (Portugal), o executivo tem MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Antônio Meneghetti (Brasil).

"Depois de três anos em outras atividades comerciais, de inovação, e transformação digital, estou voltando ao ecossistema SAP, onde realmente me sinto à vontade. Todas as experiências são válidas e aprendi muito nos últimos anos. Agora tenho uma visão ainda mais global do processo e estou engajado para fornecer sempre a melhor solução aos nossos clientes", completa o novo sócio-diretor da KPMG no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.