PromonLogicalis investe em solução multimídia

0

Já consagrada nos EUA, a mídia indoor vêm ganhando espaço no Brasil, em especial no setor varejista. Essa expansão tem gerado grande procura por soluções para gerenciamento e distribuição de conteúdo digital voltadas para aplicações de marketing promocional dirigido (Digital Signage), treinamento online, TV corporativa, entre outros. A Promonlogicalis intensificou sua oferta de desenvolvimento e implementação de projetos nesse segmento, de olho na demanda em alta.

A solução DMS (Digital Media Signage) se diferencia pela transmissão de dados via rede IP, possibilitando atualizações em tempo real, diferentemente de outras soluções que utilizam conteúdos gravados em DVD.

Segundo Alex Paulino, analista de redes da PromonLogicalis, com a evolução da tecnologia com o advento da convergência das mídias – TV, internet e telefonia – e a restrição de alguns tipos de mídias devido ao Projeto Cidade Limpa na cidade de São Paulo tem impulsionado muito a procura por outras formas de divulgação. "Essa é com certeza uma tendência mundial, que está em plena evolução no Brasil e a PromonLogicalis está atenta para atender tanto a clientes corporativos, como operadoras de telefonia, que desejarem oferecer serviços gerenciados desse nicho".

Segundo Paulino, a grande vantagem da solução DMS é que há um maior controle do conteúdo transmitido. "É possível que sejam veiculadas informações realmente relevantes para o consumidor, de acordo com o público-alvo que se pretende atingir. A empresa deve ter uma infra-estrutura de rede IP para suportar o tráfego de dados. Caso a empresa não tenha, nosso projeto prevê a rede também. Como parceira Gold Partner Cisco, utilizamos as soluções, tanto DMS como IP da fabricante", declara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.