Fabricante de componentes automotivos Cauplas integra cadeia de manufatura

0

A IFS, anuncia que a Cauplas, fabricante de mangueiras de borracha para o mercado automotivo, escolheu o para integrar sua cadeia de valores, desde a manufatura até as vendas.

Através de sua planta de manufatura em Córdoba e uma de sua rede de distribuição cobrindo a Argentina, o Uruguai, a Colômbia, o Brasil e o México, a Cauplas comercializa produtos local e internacionalmente nas Américas, Europa e África. Entre seus clientes estão empresas como a Iveco, CNH, MWM e Fiat.

Após a avaliação completa de um grande número de soluções concorrentes, a Cauplas escolheu o IFS Applications, com o objetivo de conseguir mais visibilidade sobre cada uma de suas operações, ao mesmo tempo que ajudará a empresa a otimizar seus processos de trabalho e estabelecer rotinas com as melhores práticas do segmento.

"A flexibilidade do IFS Applications nos ajudará a estabelecer novas práticas de negócio, que aprimorarão a eficiência e, em última análise, gerarão rentabilidade", disse o CFO da Cauplas, Diego Borletto. "Nós também vamos nos beneficiar da visibilidade aprimorada que o sistema integrado de ERP fornece, e das informações precisas para tomadas de decisão mais assertivas."

"A IFS oferece um software de gestão empresarial completamente integrado que atende todos os requisitos no setor automotivo", afirma Walmir Cardoso, sales director para a IFS na América Latina.

A solução da IFS inclui suporte para o financeiro, manufatura, engenharia, manutenção, gestão de projetos e documentos, distribuição, controle de qualidade, CRM e BI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.