Red Hat e Ericsson anunciam parceria para mercado de soluções open source

0
0

A Red Hat e a Ericsson anunciam uma aliança ampla para alavancar soluções de comunicação totalmente open source e prontas para produção, abrangendo OpenStack, Network Functions Virtualization (NFV), rede definida por software (software-defined networking – SDN) e infraestrutura definida por software (software-defined infrastructure – SDI). .

As empresas têm trabalhado juntas para levar o Red Hat Enterprise Linux e o Red Hat JBoss Middleware para os clientes da Ericsson. Hoje, as empresas estão ampliando a colaboração para se concentrar em OpenStack, infraestrutura de NFV (NFVi), SDN, SDI e container, e ajudar a definir a próxima geração de tecnologia  para a indústria de comunicações.

"A Red Hat acredita que o futuro do setor de comunicações será definido por arquiteturas modernas e soluções open source que abrangem a cloud híbrida, containers, infraestrutura definida por software e NFV. A Ericsson compartilha dessa opinião e, juntos, podemos levar o setor de comunicações para o futuro com soluções open source, mais seguras e altamente dimensionáveis, que permitem aos clientes transformar suas empresas e cumprir a promessa de IoT, 5G e muito mais." , afirmou Paul Cormier, presidente da empresa.

Deixe seu comentário