Programa da RV Digital visa transformar pontos de vendas em centros multisserviços

0

A RV Digital, empresa de transações eletrônicas, lançou o RV Point, programa para criar centros de conveniência modernos e multisserviços. Desenvolvido em parceria com varejistas de diversas regiões do País, o RV Point atuará diretamente na modernização de pontos de vendas selecionados ao redor do Brasil, com a implementação de estruturas pensadas para otimizar a experiência de compra dos consumidores – além da oferta de diversos produtos e serviços.

A intenção é renovar a experiência de compra dos clientes e impulsionar vendas a partir da mudança do layout e da estrutura das lojas. A rede de centros de conveniência RV Point terá unidades de diversos tamanhos, sempre implementados em parceria com comerciantes locais e identidade visual própria. O foco é criar lojas modelo em todas as regiões e levar cada vez mais conveniência, rapidez e inovação à relação entre lojistas e clientes.

Segundo a empresa, o RV Point ajudará a fortalecer cada vez mais os PDVs, estimulando a geração de negócios e o aumento das receitas por meio de novas ofertas e recursos de mídia, por exemplo. A empresa afirma que vai apoiar os PDVs parceiros, desde a repaginação da estrutura física dos locais até a implementação de novos produtos e serviços financeiros, como a venda de seguros e área especial para pagamentos.

Com mais de 150 mil estabelecimentos ativos em todo País, a companhia tem a meta de expandir rapidamente a rede – que já está em operação em unidades específicas na Bahia. Até o fim do ano, a meta é selecionar pontos de venda em todas as regiões do País, ampliando a presença da marca RV Point junto a parceiros e clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.