Numara quer ampliar mercado de software de help desk

0

Os usuários da ferramenta de help desk/service desk Tack-It poderão até o final do primeiro trimestre de 2007, fazer a troca pela versão atual do produto, que agora é totalmente web, recebendo 100% do valor investido na aquisição da versão.

A informação é de Laz Gonzalez, gerente de contas regionais da Numara Software, empresa que adquiriu a Track-It, que esteve no Brasil para enfatizar a atuação da empresa mercado latino-americano e divulgar o porftólio de software na área de help desk e service desk, que inclui ainda o Numera FootPrints.

Gonzalez diz que têm cerca de 300 usuários do Tack-It no Brasil, que poderão se beneficiar dessa proposta especial de up-grade, já que ?o mesmo custa um terço dos concorrentes, é fácil de instalar e treinar profissionais para operá-lo?.

A Numara já tem mais de dez anos no mercado com uma base instalada de 45 mil clientes do Tack-It e cerca de cinco mil do Footprint. No país conta com clientes como Mineração Rio do Norte, Hedging Grifo, FGV, Faap, Senac, F. Nazca, SAB Company, entre outros.

Segundo Carlos Sacco, da Multimídia Brasil, um dos distribuidores autorizados, o software é bastante flexível, tem um poderoso work flow, que permite ao usuário não só controlar funções de TI, mas de outros tipos de processos que possam ser sistematizados. ?O usuário pode controlar manutenção de máquinas de produção, por exemplo,?, afirma Sacco.

Além do Track-It e do FootPrints, a Numara oferece outros produtos de help desk, como o Deploy, Patch Manager, Network Monitor, Services e Asset Manager.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.