Rede de supermercados aumenta produtividade ao automatizar gestão de demandas dos colaboradores

0

A Freshworks anunciou que a rede de supermercados brasileira St. Marche escolheu Freshservice para automatizar a gestão da demanda de colaboradores. Através do Freshservice, um software fácil de se usar, o St. Marche é capaz de melhorar a experiência de 500 colaboradores em 17 departamentos diferentes.

Para oferecer suporte a uma força de trabalho separada em 2020, St. Marche decidiu substituir seu software herdado de gerenciamento de serviços de TI por uma ferramenta de alta performance que pudesse ser utilizada por múltiplas equipes dentro da empresa. Começando pelo time de tecnologia, o St. Marche procurou por um software que provesse mais flexibilidade aos usuários e um nível superior de automação de processos para resolver solicitações internas de funcionários com mais agilidade.

"Nosso antigo software estava nos custando caro tanto financeiramente quanto em termos de produtividade, então nós implementamos o Freshservice para gerenciamento de serviços de TI dentro da área de tecnologia para começar", disse Carlos Augusto Leite, que atuou como CTO no St. Marche até Setembro de 2022 e liderou a implantação da ferramenta. "O St. Marche viu um sucesso tão grande com o Freshservice que está expandindo a solução para outras áreas da empresa".

Desde a implementação das soluções Freshworks, 17 departamentos em St Marche estão usando a plataforma e responderam a quase 100.000 tickets.

Segundo Bruno Saab, Diretor Geral da UXB, afirma: "após todos os resultados positivos obtidos, o St Marche agora está confiante para explorar ainda mais opções, como o marketplace de produtos e serviços que estão disponíveis no ecossistema de soluções Freshworks. A empresa agora também utiliza o Freshping para monitoramento de serviços internos e parceiros".

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.