Correios lançam edital para contratação de serviços de contact center

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Os Correios divulgou nesta segunda-feira, 21, o edital de concorrência para contratação de empresa de serviços de contact center. A prestadora de serviços selecionada irá operar o call center da companhia por um período de 30 meses, prorrogável por mais 30.

Os Correios irá fornecerão desde as instalaçoes físicas, como também o cabeamento de todo o sistema, recursos de rede local — exceto switches, que serão fornecidos pela empresa contratada —, até o mobiliário, materiais de consumo e serviços de telefonia. De acordo com as exigências do edital, a empresa contratada deverá fornecer as ferramentas, sistemas ou softwares compatíveis com os atuais sistemas dos Correios (não especificado), com visualização gráfica e atualização em tempo real via web, perfis de usuários, geração de relatórios, entre outras especificações.

Ao todo, serão instalados 734 pontos de atendimento (PAs), dos quais 426 serão implantados em São Paulo e 308, em Barbacena, no interior de Minas Gerais. O valor da licitação e outros detalhes serão divulgados em audiência pública no próximo dia 30, na sede dos Correios em São Paulo.

O edital é de domínio público pode ser consultado no site da instituição.

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