Cartão pré-pago de saúde oferece opção ao convênio médico

0

A Lyra Networks, empresa francesa especializada na transmissão de dados para transações eletrônicas por meio do gateway de pagamento Payzen, é responsável pelas transações de venda e recarga de crédito do cartão pré-pago de saúde desenvolvido pela Onix Serviços de Valor Agregado. O produto já conta com mais de 160 mil usuários nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e São Paulo.

O cartão pré-pago é uma alternativa aos planos de saúde, em que o usuário efetua uma recarga no valor tabelado da consulta ou exame em vez de pagar por um valor mensal sem usufruir do convênio. O principal benefício do portador é o desconto de até 50% nas tabelas junto a 3,2 mil médicos e laboratórios afiliados.

A Onix escolhe o gateway Payzen, por sua disponibilidade de tráfego para realizar o pagamento das transações de recarga e de adesão ao serviço, fundamental para um atendimento de saúde. Caso o sistema esteja indisponível na hora da utilização do cartão, o paciente tem a opção de fazer a solicitação por telefone, por meio de uma Unidade de Resposta Audível (URA) automática e segura.

"O grande desafio desse projeto é garantir que o paciente será atendido. Para isso, tem que ter uma estrutura de comunicação de alta disponibilidade e extremamente rápida, como a que a Lyra fornece. A empresa é bem conceituada no mercado e suas soluções são bastante eficientes, permitindo que fiquemos tranquilos, inclusive em casos de pronto atendimento", afirma Alberto Techera, diretor geral da Onix.

Para 2014, a expectativa da empresa é alcançar 500 mil cartões e 7 mil afiliados até o final do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.