Infor conquista mais de 700 clientes em 2014

0

Infor anunciou em seu Lender Update Friday trimestral, que no último trimestre (outubro, novembro e dezembro) a receita de assinaturas e taxas de licença de software aumentou 15% em taxas de câmbio reais e 17% em moeda constante, em comparação com o mesmo período em 2014, contabilizando ainda 764 novos clientes.

A receita de assinaturas e taxas de licença Non-GAAP aumentou 19% e 18%, respectivamente, e as vendas dos Produtos Cloud aumentaram mais de 200%. A Produtividade em Vendas aumentou 32% desde que o ano fiscal começou. A receita de assinaturas e taxas de licença Non-GAAP do segundo trimestre cresceu 14% em taxas de câmbio reais e 16% em moeda constante, impulsionada pelas fortes vendas de licenças e pelo foco em SaaS, incluindo o crescimento de três dígitos nas vendas dos produtos SaaS. O forte crescimento no período se deu com margens de lucro operacional e margens de lucro ajustado EBITDA de 17% e 28%, respectivamente.

"As reservas em nuvem da Infor e o crescimento explosivo nos processos de elaboração marcam um momento decisivo no setor", disse Stephan Scholl, presidente de Operações de Campo da Infor. "Infor é a primeira empresa a oferecer suítes em nuvem, permitindo que os clientes movam suas operações de missão crítica – e não apenas edge apllications – para uma nuvem padrão."

Este é o segundo trimestre consecutivo em que as vendas dos produtos SaaS da Infor apresentam um crescimento de três dígitos. Em março de 2014, a empresa anunciou o Infor CloudSuite, o primeiro grupo de aplicativos específicos do setor disponível na nuvem da Amazon Web Services (AWS).

"Infor tem hoje mais de 25 milhões de usuários de seus aplicativos em nuvem, além de certificações específicas do setor nas áreas de saúde, aeroespacial/defesa e governamental", disse Pam Murphy, diretora de Operações da Infor. "Estamos testemunhando uma migração para uma infraestrutura de nuvem de nova geração, que é mais segura e rentável do que centros de propriedade de dados".

Os custos com pesquisa e desenvolvimento da Infor aumentaram dois dígitos no primeiro semestre do ano fiscal de 2015, em comparação com o mesmo período em 2014, já que a empresa continua a investir em inovação. Ela já entregou mais de 400 novos produtos e 16 mil melhorias nos últimos três anos. Com cerca de 4 mil desenvolvedores, a organização de engenharia da Infor dedicada a aplicativos empresariais é uma das maiores do mundo.

"As empresas estão rapidamente reavaliando a nuvem como uma opção, agora que a Infor oferece uma excelente funcionalidade micro-vertical com a Infor CloudSuite", disse Duncan Angove, presidente de Produtos e Suporte da Infor. "O fato das personalizações não serem consistentes com as nuvens multi-tenant, além dos investimentos da Infor para oferecer novos recursos ao longo dos últimos quatro anos, foram um precursor para aplicações de missão crítica na nuvem".

Além de mais de meio milhão de dólares, a Infor doou o trabalho de 1.400 funcionários regulares para a Habitat for Humanity International. A Infor tem 153 escritórios em 41 países e fornece o trabalho voluntário remunerado de seus funcionários por até uma semana, para que participem nas construções da Habitat for Humanity nas comunidades em que trabalham.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.