Ecoville utiliza sistemas em nuvem para melhorar gestão e performance da rede de franquias

0

A Ecoville, empresa que fabrica e comercializa produtos de limpeza para uso residencial e profissional, anuncia que passará a fazer a gestão do relacionamento com franqueados por meio de um software ERP e POS 100% web, chamado Microvix. A solução foi desenvolvida pela Linx, empresa especializada em soluções de varejo

"Temos um modelo de negócio de sucesso, que cresce com o reconhecimento de parceiros e clientes. Fazer a gestão do relacionamento com mais de 230 franqueados por meio de softwares 100% web deixará nosso trabalho ainda mais eficiente", contam Leandro Castelo e Leonardo Castelo, proprietários da Ecoville. "Ficaremos ainda mais perto das franquias e facilitaremos a troca de informações", comemora.

A Linx desenvolveu o Microvix com o objetivo de apoiar a troca de informações e aprimorar o relacionamento entre franqueador e franqueado. Graças ao software, empresas como a Ecoville podem fazer uma gestão corporativa mais inteligente baseada em ERP, assim como controlar processos dos pontos de venda com o POS, e com possibilidade de geração de obrigações fiscais em todos os estados brasileiros.

Os contratantes deste tipo de serviço contam também com a combinação de diferentes dados do Microvix para a construção de indicadores e acompanhamento de metas de forma simples e intuitiva e conseguem acompanhar o desempenho do negócio por meio de um único painel, em tempo real. Desta forma, ficam mais preparados identificar situações de risco e tomar decisões imediatas.

O sistema totalmente web, inserido no modelo de cloud computing, com recursos de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) e SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), também permite a gestão integrada da rede, acompanhamento da performance das unidades, como controle dos principais processos do ponto de venda, integrando as informações de estoque, vendas e administração. Além disso, possui amplo conjunto de indicadores que permite a combinação de diferentes dados do Microvix para a construção de métricas e acompanhamento de metas de forma simples e intuitiva. "Entendemos a necessidade da Ecoville e oferecemos uma solução completa de gestão de franquias", explica William Santos, diretor na Linx.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.