Compra3 confirma parceria com a Microsoft

0

O Compra3 – portal de e-commerce que oferece Reembolso Progressivo em dinheiro para seus consumidores utilizando o conceito de inteligência coletiva – anunciou que migrará toda a sua infraestrutura para o Cloud Computing Microsoft Windows Azure. Além da migração, a Microsoft investirá no desenvolvimento tecnológico de novas funcionalidades para o sistema de Social Commerce do Compra3, o que inclui um time de desenvolvimento no Vale do Silício, nos Estados Unidos.
A parceria faz parte da inclusão do Compra3 no programa internacional da Microsoft BizSpark One, que identifica e apoia start-ups inovadoras com potencial de escala mundial. A coordenadora do programa no Brasil, Silvia Valadares, declara: "a Microsoft apóia globalmente startups oferecendo software, suporte técnico, visibilidade e oportunidade comercial em um momento decisivo da vida de uma empresa, quando elas mais precisam de apoio, mentoring e networking. O BizSpark tem, somente no Brasil, 1.5 mil startups que recebem algum tipo de suporte nosso. Empreendedores de alto impacto como o André Monteiro e o Bruno Medeiros, do Compra 3, são convidados a entrar no seleto clube do Bizspark One e pensar em perspectivas globais".
Sobre as expectativas, o diretor executivo do Compra3, André Monteiro, afirma: "acreditamos que as soluções Microsoft nos fornecerão velocidade e o diferencial tecnológico necessário para uma forte expansão este ano".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.