Neoris aposta em melhoraria da entrega de projetos

0

Garantir a qualidade da entrega dos projetos implantados em seus clientes ao redor do mundo. Esse é o principal objetivo de uma iniciativa lançada no início deste ano pela Neoris, consultoria global de negócios e de TI, e que será implementada em todos os países em que a empresa possui presença.
Batizada de Global Delivery Excellence, a iniciativa inclui a criação de uma área corporativa que terá a tarefa de coordenar as equipes locais de entrega (delivery) de projetos, visando melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados. No Brasil, o gerente Haroldo Lima foi anunciado como representante local do Global Delivery Excellence.
"A Neoris está montando uma estrutura destinada a dar suporte à implantação de projetos nos clientes, de modo a alinhá-los aos processos, metodologias e ferramentas globais da companhia", explica Frederico Vilar, presidente da Neoris Brasil. Para isso, os representantes locais, nomeados em cada região de atuação da Neoris, terão a tarefa de monitorar e revisar os projetos em execução e de fornecer relatórios executivos periódicos aos gestores dessa nova área corporativa – comandada globalmente por Luis Ramadori.
"A intenção é dar suporte à entrega dos projetos, de uma forma alinhada com toda a corporação", acrescenta Vilar. "E, ainda, de promover o alinhamento com a visão da Neoris de ser a empresa líder em geração de valor aos negócios dos clientes", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.