Garantir a qualidade da entrega dos projetos implantados em seus clientes ao redor do mundo. Esse é o principal objetivo de uma iniciativa lançada no início deste ano pela Neoris, consultoria global de negócios e de TI, e que será implementada em todos os países em que a empresa possui presença.
Batizada de Global Delivery Excellence, a iniciativa inclui a criação de uma área corporativa que terá a tarefa de coordenar as equipes locais de entrega (delivery) de projetos, visando melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados. No Brasil, o gerente Haroldo Lima foi anunciado como representante local do Global Delivery Excellence.
"A Neoris está montando uma estrutura destinada a dar suporte à implantação de projetos nos clientes, de modo a alinhá-los aos processos, metodologias e ferramentas globais da companhia", explica Frederico Vilar, presidente da Neoris Brasil. Para isso, os representantes locais, nomeados em cada região de atuação da Neoris, terão a tarefa de monitorar e revisar os projetos em execução e de fornecer relatórios executivos periódicos aos gestores dessa nova área corporativa – comandada globalmente por Luis Ramadori.
"A intenção é dar suporte à entrega dos projetos, de uma forma alinhada com toda a corporação", acrescenta Vilar. "E, ainda, de promover o alinhamento com a visão da Neoris de ser a empresa líder em geração de valor aos negócios dos clientes", finaliza.
- Investimento