Solução de check-out dobra taxa de pedidos finalizados em loja social

    0

    Novo serviço de check-out oferecido a lojistas usuários da plataforma de social commerce  LikeStore, em caráter experimental, mais que dobrou a taxa de pedidos finalizados durante a primeira semana de uso, além de reduzir em 18% a taxa de pedidos abandonados no carrinho. A informação é de Ricardo Grandinetti, gerente de produto da LikeStore.

    De acordo com o executivo, o serviço, desenvolvido pelo parceiro de pagamentos Moip, incrementa a integração com o ambiente do Facebook, com benefícios para ambas as partes da transação. "O consumidor terá a facilidade de memorizar seus dados, agilizando a aquisição; enquanto o lojista receberá com mais clareza e rapidez as informações do comprador. Isso tudo vai auxiliar no aumento da taxa de conversão, fomentando ainda mais o social commerce", diz o executivo.

    Lançada em fevereiro, a solução, compreende toda a parte final de uma compra pela internet, quando o consumidor necessita informar dados cadastrais para efetuar o pedido. "O check-out é um momento crítico na compra, e quanto mais claro, assertivo e amigável ele for, maior será a chance de o consumidor concluir a compra", finaliza Grandinetti.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.