Michel Araújo assume operações da Infovista na América Latina

0

Michel Araújo é o novo Vice-Presidente na América Latina e Caribe da Infovista, empresa global em automação do ciclo de vida de redes de última geração, incluindo o 5G. Ele assume os negócios da empresa na região, incluindo o Brasil, com a missão de atingir 50% de crescimento até o final de 2022. 

No mercado de telecomunicações há 20 anos, Araújo contribuiu com a chegada de algumas tecnologias e serviços disruptivos ao Brasil, como o primeiro serviço de Vídeo on Demand, plataformas de convergência fixo móvel e soluções de voz sobre IP. Passou por grandes empresas como a NEC Corporation, a NSFOCUS e a F5 Networks Brasil, nas quais já atuava em todo o mercado latino-americano. 

Para Araújo, é desafiador assumir o cargo juntamente com a chegada da tecnologia a região. "Sabemos que o Brasil, devido as suas proporções geográficas, pode gerar grandes oportunidades, da mesma forma que todos os outros países da América Latina, que estão iniciando quase que conjuntamente a implantação do 5G", ressalta. E completa: "Trazemos o que existe de mais avançado em automação do ciclo de vida da operação para viabilizar as novas redes móveis, que exigem um alto nível de complexidade". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.