A importância de gerenciar dados, monetizar e obter insights para geração de negócios tornou-se essencial para as empresas promoverem a transformação digital e conseguirem vantagem competitiva, principalmente nesse novo cenário da pandemia.
Para apresentar como criar uma empresa orientada por dados – data driven – a 2ª edição do Data Management Forum reuniu um time de especialistas e executivos relevantes para discutir, dias 28 e 29 próximos, no período da manhã, temas como: monetização de dados – como extrair mais valor dos insights? governança e qualidade de dados; plataforma de dados habilitadas para nuvem; gerenciamento de big data; gravity data e o desafio do trabalho remoto.
Veja a lista dos painelistas já confirmados:
Mauricio Nakamae Kikuchi, CIO da Ituran Brasil
Alexandre Dedavid, GPM de Dados da OLX
Carlos Salvador, diretor de Pré-vendas America Latina da Informatica
Mauricio Fernandes, presidente da Dedalus
Rafael Kataoka, Big Data Analytics & Information Security Manager do Banco ABC
Igor Pezzoli, especialista em Governança de Dados da Onetrust
Delmar Assis, CEO da DRZ Corporation
Paulo de Godoy, gerente geral da Pure Storage no Brasil
Elder Jascolka, country manager da Veeam Brasil
Marcelo Araújo, arquiteto de soluções da Informatica
Vinícius Ormenesse, Chief Data Officer da Gyra+
Victor Rodrigues, Customer Advisor no SAS
Bruno Herrera, CTO Grupo 3778
Sergio Souza Leandro, CEO da OST Tecnologia
Victor Hugo Leite, head de Infraestrutura/TI do Grupo 3778
Mais informações e inscrições no site https://datamanagementforum.com.br/ ou pelo telefone /WhatsApp 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br