América do Sul é a região onde o Chrome tem maior participação

0

O Internet Explorer, da Microsoft, manteve a liderança do mercado na América do Sul de software para navegação na internet em abril. O Firefox, da Mozilla, assumiu a segunda posição, seguido pelo Chrome, do Google, informou a empresa de pesquisa Quantcast nesta sexta-feira, 21. O Internet Explorer fechou o mês com participação de 53,8% de mercado, contra 33,5% do FireFox e 10,3%, do Chrome.
A América do Sul é a região do globo em que o browser do Google detém a maior parcela de mercado, que é de 9,2% na Europa, 7,2% na América do Norte e de 8,3%, na África. Um dado que chama atenção é o market share irrisório do Safari na região, navegador de web da Apple, que tem apenas 1,5% de representatividade, ante 7,9% e 7,3%, respectivamente, na América do Norte e na região da Oceania, e de 3,6% na Europa.
A América do Sul é, também, a região na qual o Explorer detém a sua segunda maior participação de mercado, atrás apenas da América do Norte, onde tem 54%. O contrário acontece com o FireFox, que tem na região a sua segunda menor parcela de mercado, à frente apenas da América do Norte, com 28,4%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.