HP inclui mais fabricantes asiáticos de impressoras em processo

0

A HP entrou com um pedido de revisão do processo movido, em março passado, contra fabricantes asiáticos de impressoras, sob a acusação de violação de patentes. Desse modo, na quinta-feira, 20, a companhia impetrou novamente a ação numa Corte Distrital de San Francisco, Califórnia, na qual foram incluídas a fabricante taiwanesa MicroJet e a Asia Pacific Microsystems (APM), além das revendedoras Mipo Group e PTC Holding, pelo uso ilegal de patentes de seis tecnologias de cartucho de tinta para impressoras, segundo a HP.
Paralelamente, a HP informou que vai instaurar outro processo junto à Comissão de Comércio Internacional (ITC, na sigla em inglês) americana para que a suposta infração das empresas asiáticas seja investigada. Nesta segunda ação, a fabricante pretende arrolar também as chinesas Mextec Group e Sinotime Technologies.
Com o processo, a HP quer proibir as companhias citadas nos processos de vender os produtos em que haja a quebra de patentes. Ela também quer uma indenização em dinheiro, mas não divulgou o valor pretendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.