Veeam Software cresce 108% no primeiro trimestre de 2012

0

A Veeam Software, fornecedora de soluções de proteção de dados em ambientes virtualizados, anuncia os resultados do primeiro trimestre de 2012. O crescimento da receita total foi de 108% no comparativo com o mesmo período de 2011, enquanto as receitas de novos contratos cresceram 103%.

Segundo o CEO da Veeam Software Ratmir Timashev, a empresa tem alcançado crescimento de três dígitos a cada trimestre desde a fundação, em 2007. Timashev destaca que o feito é possível graças ao software Veeam Backup and Replication, que proporciona melhor qualidade de monitoramento para o ambiente virtualizado.

O crescimento de 108% da Veeam Software foi impulsionado por diversos fatores ao longo do primeiro trimestre de 2012, dentre os quais se destacam: clientes, pois a Veeam conquistou mais de cinco mil clientes durante o primeiro trimestre, elevando o número total para 37 mil; expansão geográfica, com o novo escritório sediado em Baar, na Suíça; certificado: a empresa recebeu o certificado “Competência de Ouro”, da Microsoft, em três áreas – ISV (Fornecedor Independente de Software), virtualização e administração de sistemas; e reconhecimento, pois sete profissionais da empresa foram reconhecidos como especialistas na tecnologia VMware no primeiro trimestre: Henk Arts, engenheiro de sistemas; Vladimir Eskin, engenheiro de sistemas; Chris Dearden, arquiteto de soluções; Andreas Neufert,  engenheiro de sistemas; Warren Olivier, engenheiro de sistemas; David Siles, diretor global de operações técnicas; e Rick Vanover,  especialista em estratégia de produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.