SAP adquire fornecedora americana de soluções de marketing comportamental

0

A SAP anunciou a compra da SeeWhy, fornecedora de soluções de marketing comportamental com informações em tempo real do comportamento de clientes, que ajudam empresas a elevar o nível de engajamento. A transação, cujo valor não foi revelado e que está sujeita a regulamentação e outras condições comerciais, está prevista para ser concluída no segundo trimestre.

O portfólio da SeeWhy vai aprimorar a plataforma de comércio eletrônico e de engajamento de clientes em tempo real da Hybris — empresa adquirida pela SAP no ano passado — e em vários outros produtos da SAP. As soluções de marketing comportamental da SeeWhy disparam campanhas one-to-one em tempo real usando e-mail, publicidade para desktops, dispositivos móveis e redes sociais, com base no comportamento de cada cliente.

Com sede em Boston, nos Estados Unidos, a SeeWhy atende mais de 4 mil marcas e varejistas, com produtos que geram um retorno sobre investimento (ROI) entre os mais altos em comércio eletrônico, recuperando mais de US$ 500 milhões por ano em vendas perdidas para muitas das principais empresas do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.