Adobe adquire Magento Commerce por US$ 1,68 bilhão

0

A Adobe anunciou nesta segunda-feira, 21, que assinou um acordo definitivo para adquirir Magento Commerce, uma plataforma de comércio líder de mercado, por US$ 1,68 bilhão, sujeito a ajustes de preço de compra habituais . O acréscimo da plataforma Magento Commerce Cloud permitirá que ele seja perfeitamente integrado ao Adobe Experience Cloud, oferecendo uma plataforma única para clientes B2B e B2C globalmente.

A Plataforma Magento une o comércio digital, o gerenciamento de pedidos e a inteligência preditiva em uma plataforma de comércio unificado, permitindo experiências de compra em uma ampla variedade de setores.

A Adobe, líder em design e entrega de experiências digitais por meio de conteúdo e dados, quer integrar também o comércio para a experiência do cliente, seja na web, em dispositivos móveis, em redes sociais, no on line ou na loja.

A Plataforma Magento é construída sobre tecnologia comprovada e escalável, apoiada por uma comunidade de mais de 300.000 desenvolvedores. O ecossistema de parceiros Magento oferece milhares de extensões pré-construídas, incluindo pagamento, frete, impostos e logística. Esse nível de flexibilidade permite que as empresas acelerem rapidamente e iterem seus recursos de negócios para suas necessidades exclusivas de negócios.

Os atuais clientes do Magento incluem marcas como Canon, Helly Hansen, Paul Smith e Rosetta Stone. A Adobe e a Magento compartilham clientes em comum, incluindo Coca-Cola, Warner Music Group, Nestlé e Cathay Pacific.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.