Oracle compra FatWire para gerenciar experiência do usuário na web

0

A Oracle anunciou nesta terça-feira, 21, que assinou acordo definitivo para adquirir a FatWire Software, fornecedora de soluções de gerenciamento da experiência do usuário na web. Os termos financeiros da transação não foram revelados.
A previsão é que o negócio seja concluído até o fim deste mês. Em comunicado, a Oracle informa que após a concretização do negócio, a FatWire continuará atuando de forma independente. Segundo a gigante de banco de dados, a aquisição vai complementar o seu portfólio.
As soluções de gerenciamento de experiência do usuário na web permite que as organizações construam uma presença on-line, orientada e interativa, que melhora o relacionamento com os clientes. "Cada vez mais empresas passaram a confiar em seus sites como o canal mais importante para comunicação, marketing, engajamento de clientes e vendas", diz o comunicado.
A Oracle também adquiriu a Datanomic, fornecedora de software de qualidade de dados de clientes corporativos e aplicativos relacionados para triagem de conformidade da Watch List.
Os produtos da Datanomic oferecem suporte aos requisitos de conformidade e qualidade dos dados para empresas de serviços financeiros, varejo, seguros, telecomunicações até serviços públicos. O anúncio formal do negócio, cujo valor não foi revelado, está programado para 19 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.