O uso de múltiplas plataformas para buscar uma grande variedade de produtos e serviços é o tema da campanha publicitária "Metades", criada para ampliar a visibilidade em todo o país das marcas GuiaMais.com, Editel e Listel, todas da Carvajal Informação.
Com investimentos de R$ 6 milhões e slogan "Os outros buscam, a gente encontra", a campanha foi criada pela agência GNova, do Grupo TV1.
A expectativa de Rosy Saad, diretora de marketing da Carvajal Informação, é que a ação destaque a grande variedade de informações disponíveis e a exatidão das respostas oferecidas para os usuários, independentemente dos meios utilizados para a busca, seja internet, mobile ou impressos.
"Nosso desafio é o de deixar cada vez mais claro que as buscas realizadas em qualquer um de nossos produtos são hiperlocais, ou seja, elas trazem os resultados mais assertivos e mais próximos de quem os procura", diz a executiva.
A campanha já utiliza canais impressos e online e, agora, conta com veiculação em TV aberta e rádio em 75 localidades em todo o país.
De acordo com a GNova, as peças demonstram a facilidade de consumidores encontrarem uma grande diversidade de produtos e serviços, de restaurantes e cafés até agências de viagens e estúdios fotográficos.