Campanha das marcas GuiaMais.com, Listel e Editel promove busca multimeios

    0

    Colagem

    O uso de múltiplas plataformas para buscar uma grande variedade de produtos e serviços é o tema da campanha publicitária "Metades", criada para ampliar a visibilidade em todo o país das marcas GuiaMais.com, Editel e Listel, todas da Carvajal Informação.

    Com investimentos de R$ 6 milhões e slogan "Os outros buscam, a gente encontra", a campanha foi criada pela agência GNova, do Grupo TV1.

    A expectativa de Rosy Saad, diretora de marketing da Carvajal Informação, é que a ação destaque a grande variedade de informações disponíveis e a exatidão das respostas oferecidas para os usuários, independentemente dos meios utilizados para a busca, seja internet, mobile ou impressos.

    "Nosso desafio é o de deixar cada vez mais claro que as buscas realizadas em qualquer um de nossos produtos são hiperlocais, ou seja, elas trazem os resultados mais assertivos e mais próximos de quem os procura", diz a executiva.

    A campanha já utiliza canais impressos e online e, agora, conta com veiculação em TV aberta e rádio em 75 localidades em todo o país.

    De acordo com a GNova, as peças demonstram a facilidade de consumidores encontrarem uma grande diversidade de produtos e serviços, de restaurantes e cafés até agências de viagens e estúdios fotográficos.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.