A Salesforce anunciou hoje que concluiu a aquisição da Slack Technologies. A aquisição criará o hub digital para o sucesso a partir de qualquer lugar. As sedes das empresas não estão mais na Madison Avenue ou na Main Street – estão na nuvem.
Juntas, a Salesforce e a Slack fornecerão o Customer 360 prioritariamente para o Slack, proporcionando às empresas uma única fonte da verdade para seus negócios, e uma única plataforma para conectar funcionários, clientes e parceiros entre si e com os aplicativos que usam diariamente, tudo dentro dos seus fluxos de trabalho existentes.
Os 380.000 funcionários da IBM estão trabalhando juntos no Slack, com vários fluxos de trabalho no Salesforce Sales Cloud e no Service Cloud, possibilitando o sucesso do cliente em diferentes locais e fusos horários.
Como parte da Salesforce, a Slack estará posicionada para acelerar e ampliar sua missão de tornar a vida profissional mais simples, agradável e produtiva. A Slack continuará a operar sob a marca Slack, impulsionando um foco contínuo em sua missão, clientes e comunidade. A empresa continuará a ser liderada pelo CEO e Cofundador Stewart Butterfield.