Rede Itaú lança loja própria de aplicativos e novo app para avaliação de atendimento

0

Clientes da Rede — empresa de soluções de pagamento do Itaú Unibanco — já podem utilizar a nova loja de apps disponível no terminal das maquininhas Smart, a Rede Store. Entre as novidades disponíveis está o aplicativo Rede 5 Estrelas, que possibilita aos consumidores de um estabelecimento darem uma nota, de uma a cinco estrelas, para o atendimento recebido já na hora do pagamento. Com o recurso, o proprietário do estabelecimento pode acompanhar a qualidade do serviço prestado pelos seus funcionários e avaliar o nível de satisfação dos clientes.  

A Rede Store conta com funcionalidades como: avaliação dos apps, pesquisa por categorias e ramos, filtro por região, preço e avaliações, chat para dúvidas, detalhamento dos apps e vídeos promocionais dos aplicativos em destaque. Com o app Rede 5 Estrelas — que é gratuito para os lojistas — o empreendedor terá acesso a relatórios importantes para melhorar e desenvolver seu negócio, de forma integrada com sua operação e inserido de maneira fluida na jornada do cliente.  

"Este é mais um valor agregado oferecido pelas maquininhas Smart, que além de oferecer ferramentas adicionais de forma simplificada, fornece uma ampla gama de informações para o negócio, com apenas um toque. Com o app 5 Estrelas, o comerciante poderá entender a quantidade e principalmente a qualidade de atendimentos feitos por dia, a satisfação do cliente final e principais períodos de atenção", afirma Angelo Russomanno, diretor da Rede Itaú. "Além disso, a ferramenta também permite que, mesmo à distância, o empreendedor acompanhe o nível de engajamento dos seus funcionários, utilizando esses dados para avaliar sua equipe, identificar os melhores funcionários e reconhecer seu time por fazer a diferença".  

Jornada de utilização do app Rede 5 Estrelas  

 Para que o cliente de um estabelecimento consiga avaliar o atendimento recebido é necessário que a venda seja feita dentro do app Rede 5 Estrelas: 

Após a instalação, o app estará disponível na tela inicial da Smart Rede. O atendente deve clicar no aplicativo, selecionar a opção "Pagamento", inserir o valor e seguir com a transação; 

Após finalizar o pagamento das compras, automaticamente aparecerá a pesquisa de satisfação sobre o atendimento prestado. Com apenas um toque, o cliente do estabelecimento poderá avaliar o serviço selecionando de uma a cinco estrelas. 

Para habilitar o Rede 5 Estrelas, o varejista precisa baixar o app por meio da Rede Store – a loja de apps embarcada na maquininha Smart Rede.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.