Rimini Street tem quase 100% da receita com origem em assinatura

0

A Rimini Street, fornecedora de suporte independente para software Oracle e SAP e parceira da Salesforce e da AWS, anunciou receita de US$ 106,4 milhões no segundo trimestre de 2023, um aumento de 5,2% em comparação com os US$ 101,2 milhões no mesmo período do ano passado.

Nos Estados Unidos, a companhia obteve receita de US$ 54 milhões, um aumento de 0,1% em comparação com os US$ 53,9 milhões do mesmo período do ano anterior, número semelhante à receita alcançada no mercado internacional, de US$52,4 milhões, um aumento de 10,9% em comparação com os US$ 47,3 milhões do mesmo período do ano anterior.

"No segundo trimestre de 2023, o faturamento e o pipeline de novos clientes melhoraram sequencialmente ano após ano, e estamos vendo um crescimento contínuo das vendas em nosso novo portfólio de produtos", afirmou Seth Ravin, cofundador, CEO e presidente do conselho da Rimini Street.

Entre os destaques financeiros do segundo trimestre de 2023, estão a receita recorrente anual de US$ 410,1 milhões, um aumento de 3,4% em comparação com US$ 396,7 milhões no mesmo período do ano anterior, e a taxa de retenção de receita foi de 94% nos últimos doze meses encerrados em 30 de junho de 2023 e 95% no período comparável de 30 de junho de 2022.

Também chama a atenção a receita de assinatura de US$ 102,5 milhões, que representou 96,3% da receita total no segundo trimestre de 2023, em comparação com receita de assinatura de US$ 99,2 milhões, que representou 98% da receita total no mesmo período do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.