Locaweb abre subsidiárias em Miami e Montevidéu

0

A Locaweb deu início à operações internacionais. O projeto começou com o estabelecimento de um centro técnico em Miami, nos EUA, e outro de serviços de suporte e atendimento, em Montevidéu, no Uruguai, visando a atender clientes de língua espanhola em todo o continente americano. De acordo com a empresa, a ação demandou investimentos iniciais de US$ 1 milhão e a expectativa é que ela represente 5% do faturamento total do grupo, em até três anos.
A empresa considera a expansão internacional um importante elemento de sustentação do seu crescimento. Segundo Celso Nunes, diretor de desenvolvimento corporativo da companhia, a expansão para os países da América Latina, mais próximos e com cultura semelhante à do Brasil, era uma escolha natural. Somado a isto, há o fato de que estes países carecem de oferta de serviços de maior valor adicionado, como é o caso do comércio eletrônico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.