Pitang conquista certificação CMMI2

0

A Pitang, fábrica de projetos e de software do grupo C.E.S.A.R, conquistou a certificação nível 2 do Capability Maturity Model Integration (CMMI), modelo de referência que contém práticas necessárias à maturidade em disciplinas específicas do processo de desenvolvimento de software.
"A conquista deste primeiro degrau fortalece nosso posicionamento no mercado, confirmando através de um atestado de reconhecimento internacional a nossa capacidade e maturidade no desenvolvimento de projetos de software. Nossa atenção agora está voltada para obter os próximos níveis da certificação, sempre focando em estender as melhorias no processo de desenvolvimento. Nos fortalecemos para alçar novos vôos, buscando consolidar nossa presença nos mercados do Sul e Sudeste e centro-oeste, além dos mercados internacionais", diz Antônio Valença, diretor da companhia
As áreas contempladas no nível 2 são: gerência de requisitos, planejamento de projetos, acompanhamento de projetos, gerência de acordos com fornecedores, gerência de configuração, garantia da qualidade do processo e do produto e medição e análise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.