Os chamados Membros do Elenco (Cast Members, do original em inglês) ajudam a tornar a visita a um parque temático da Disney em uma experiência inesquecível combinando narrativa, serviço e a magia nos bastidores. Pensando nisto, a AT&T e o Walt Disney World Resort se uniram para desenvolver uma solução colaborativa para aprimorar a capacitação desta equipe ao focar nos processos de fluxo de trabalho de maneira totalmente nova e através da inovação técnica.
Juntas, as duas empresas desenvolveram e testaram um conceito de aplicativo móvel intuitivo e interativo. A inovação foi projetada para ajudar ainda mais os Membros do Elenco em funções de manutenção ao oferecer informações precisas no momento e local em que forem necessárias. Com o uso do app, a equipe pode melhorar o atendimento a um pedido de trabalho, como desenhos, procedimentos, manuais de manutenção e outros dados importantes que são carregados automaticamente em seus tablets assim que chegam no local da solicitação do serviço.
Com foco na visão da Disney de trabalhar dentro das áreas de negócios para descobrir novas formas de criar soluções inovadoras através da transformação digital, a AT&T utilizou tecnologia baseada em localização para aprimorar a inteligência baseada em rede.
O sistema oferece uma camada de interface em comum para diversos sistemas back-end de registros, permitindo uma entrega mais aprimorada e sem interrupção do conteúdo correto na hora e local certos. Além disso, a plataforma entrega com exatidão o conteúdo correto para o Membro do Elenco específico da Disney ao aproveitar as vantagens das múltiplas fontes de dados de negócios, sensores conectados, inteligência baseada em rede, além da rede global da AT&T.