O Ticket Conecte, solução interativa da Ticket, marca da Edenred Brasil, voltada para pequenos e médios comerciantes, chega a 48 mil cupons de descontos gerados em um ano de funcionamento. A solução permite que o comerciante crie cupons promocionais 100% online para que sejam usados pelos usuários do aplicativo Ticket, o que possibilita o aumento do fluxo de clientes.
Mediante uma plataforma interativa e simples de usar, o comerciante consegue realizar promoções na região onde atua, baseado no sistema de geolocalização, com seleção do público que deseja atrair. Já o empregado beneficiado recebe a notificação no app Ticket com as promoções e faz a reserva do cupom. Em seguida, basta apresentar o cupom na hora do pagamento para ganhar o desconto.
"Criamos soluções que nos permitem multiplicar os benefícios a todos os nossos públicos. O Ticket Conecte ajuda, principalmente, os pequenos e o médios comerciantes a aumentarem o fluxo de frequentadores, pois tudo acontece em tempo real. Com isso, todos ganham: o comerciante consegue atrair clientes imediatamente, o empregado beneficiado conta com o impacto positivo do desconto, o que ajuda no seu orçamento e as empresas que concedem o benefício têm a aprovação deles pela iniciativa", destaca Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket.
O Ticket Conecte faz parte das soluções digitais da marca e surgiu com o objetivo de ajudar os empregados que usam o Ticket Restaurante a multiplicar seu benefício, os comerciantes a fidelizar seus clientes e atrair novos frequentadores e as empresas a ter trabalhadores mais satisfeitos. Hoje, quase 100% das interações da Ticket são feitas por meio dos canais digitais.