Solução da Ticket para pequenos e médios comerciantes gera mais de 48 mil cupons de descontos em um ano

0

O Ticket Conecte, solução interativa da Ticket, marca da Edenred Brasil, voltada para pequenos e médios comerciantes, chega a 48 mil cupons de descontos gerados em um ano de funcionamento. A solução permite que o comerciante crie cupons promocionais 100% online para que sejam usados pelos usuários do aplicativo Ticket, o que possibilita o aumento do fluxo de clientes.

Mediante uma plataforma interativa e simples de usar, o comerciante consegue realizar promoções na região onde atua, baseado no sistema de geolocalização, com seleção do público que deseja atrair. Já o empregado beneficiado recebe a notificação no app Ticket com as promoções e faz a reserva do cupom. Em seguida, basta apresentar o cupom na hora do pagamento para ganhar o desconto.

"Criamos soluções que nos permitem multiplicar os benefícios a todos os nossos públicos. O Ticket Conecte ajuda, principalmente, os pequenos e o médios comerciantes a aumentarem o fluxo de frequentadores, pois tudo acontece em tempo real. Com isso, todos ganham: o comerciante consegue atrair clientes imediatamente, o empregado beneficiado conta com o impacto positivo do desconto, o que ajuda no seu orçamento e as empresas que concedem o benefício têm a aprovação deles pela iniciativa", destaca Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket.

O Ticket Conecte faz parte das soluções digitais da marca e surgiu com o objetivo de ajudar os empregados que usam o Ticket Restaurante a multiplicar seu benefício, os comerciantes a fidelizar seus clientes e atrair novos frequentadores e as empresas a ter trabalhadores mais satisfeitos. Hoje, quase 100% das interações da Ticket são feitas por meio dos canais digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.