HPE conclui a aquisição Silver Peak

0
19

A Hewlett Packard Enterprise anunciou nesta segunda-feira, 21, que concluiu a aquisição da Silver Peak, especialista em SD-WAN (Software-Defined Wide Area Network), no valor de US$925 milhões. A Silver Peak se tornará parte da Aruba e irá fortalecer o Aruba ESP (Edge Services Platform), auxiliando as empresas a avançarem em sua transformação digital com soluções completas da borda à nuvem, cobrindo todos os aspectos de redes com e sem fio (LAN e WAN).

Como parte da aquisição, o fundador e CEO da Silver Peak, David Hughes, ingressará na HPE como vice-presidente sênior de negócios WAN em Aruba.

A Aruba e a Silver Peak compartilham uma visão e objetivo comuns de fornecer simplicidade, escalabilidade e reconhecimento de aplicativos na borda. O portfólio completo de SD-Branch da Aruba e as soluções de trabalho remoto, combinados com as soluções de otimização de WAN e SD-WAN autônoma da Silver Peak, permitem que a Aruba atenda melhor a um amplo conjunto de requisitos do cliente para capitalizar oportunidades de mercado promissoras.

Deixe seu comentário