UiPath e eSentire faparceria para trazer hyperautomation para cybersegurança

0
37

A UiPath, empresa  de RPA), e a eSentire, empresa de serviços de Gerenciamento de Detecção e Resposta (Managed Detection and Response – MDR), anunciaram  uma parceria estratégica para fornecer a automação de ponta a ponta de segurança de vários serviços do Microsoft Security.

Combinar o poder da plataforma de hyperautomation de ponta a ponta da UiPath com o serviço de MDR da eSentire, acelera ainda mais a velocidade com que a eSentire barra as ameaças cibernéticas de seus clientes. A medida que a complexidade e a escala dos ataques cibernéticos aumentam, a hyperautomation cria condições que reduzem o volume de ameaças que demandam intervenção humana, levando a uma prevenção mais rápida e possibilitando que as equipes de segurança tenham seu foco voltado para ameaças mais invasivas e maliciosas. A solução já está disponível para ser testada.

O serviço de MDR da eSentire é fornecido pela plataforma Atlas proprietária de detecção e resposta estendida (XDR), desenvolvida especificamente na arquitetura nativa da nuvem, permitindo segurança proativa de ponta a ponta. Utilizando tecnologias patenteadas de AI, a plataforma Atlas aprende com as investigações e respostas dos experts de SOC por toda a base global de clientes da eSentire, ampliando rapidamente a proteção para todos os clientes através de cada detecção específica. Essa capacidade de aprender de maneira rápida e trabalhar em escala de nuvem, combinada com ações humanas de especialistas, barra violações e reduz o risco do cliente.

A integração nativa com os robôs UiPath possibilita que a plataforma Atlas, através do novo Cloud Application Security Assistant, automatize a criação, configuração e atualizações de políticas de segurança para serviços Microsoft não acessíveis por API, substituindo o trabalho manual convencional, repetitivo e sujeito a erros.

Deixe seu comentário