Site de moda My Gloss atinge 1 milhão de fãs e anuncia expansão no mundo físico

    0

    Este mês o site de moda My Gloss, especializado em acessórios femininos, comemorou a marca de um milhão de fãs em sua página no Facebook, canal de comunicação que a empresa adotou em 2009, antes mesmo de ter uma loja física.

    Kátia Stocco,estilista, arquiteta e uma das fundadoras do site, afirma que a estratégia bem-sucedida de compartilhamento, consultorias e discussões sobre moda e estilo nas redes sociais tornou a página de moda uma das mais engajadas da internet, no seu segmento.

    Com expectativa de fechar o ano com faturamento de R$ 9 milhões, 200% a mais do que em 2011, Kátia e o seu irmão Rodrigo Stocco, empresário de franquias, ex-executivo da Ambev e também fundador do My Gloss, acreditam que chegou o momento de expandir o negócio.

    A rede é composta atualmente por seis lojas (em São Paulo e Campo Grande) e oferece um portfólio de produtos que incluem bolsas, cintos, lenços, colares, acessórios de cabelo, brincos, pulseiras e anéis com preços entre R$ 19 e R$ 499.

    "Chegou a hora, estamos estruturados e preparados", diz o executivo. A sua expectativa é instalar ainda este ano, em regime de franquia, mais 15 lojas em cidades com mais de 400 mil habitantes. Ele informa que a taxa de franquia é de R$ 45 mil com projeção de retorno de aproximadamente 24 meses. O faturamento médio mensal é de cerca de R$ 70 mil.

    Na visão dos dois empresários, o que mais diferencia o My Gloss de outros sites do segmento é a aposta em criações que traduzem as principais tendências de moda, em lugar da bijuteria como imitação de joias. "É um nicho pouco explorado", diz o executivo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.