Faturamento do e-commerce cresce 27% às vésperas da Black Friday, aponta Rede Itaú

0

As promoções da Black Friday na 1ª quinzena de novembro já têm impulsionado o varejo, com aumento na demanda dos consumidores às vésperas do evento, segundo dados apurados pela Rede – empresa de meios de pagamentos do Itaú Unibanco.

O faturamento no e-commerce durante o período que antecede a tradicional temporada de descontos lidera o crescimento, com alta de 27%, enquanto as lojas físicas registram aumento de 12%, na comparação com o mesmo período do ano anterior.

O número total de transações também teve alta, com o e-commerce se destacando com crescimento de 26%, enquanto o físico subiu 15%. Entre os setores que mais se sobressaem no aumento do consumo estão as lojas de departamento (+62%), decoração e eletrodomésticos (38%), hotéis (+35%), lojas de alimentos especializados (+34%), e ensino (+27%).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.